NÃO DÊEM LUGAR AO DIABO

nao deis lugar ao diabo"Quando vocês ficarem irados, não pequem".

Apazigüem a sua ira antes que o sol se ponha, e não dêem lugar ao diabo. Efésios 4: 26-27

Desentendimentos podem acontecer em qualquer relacionamento, inclusive dentro de casa, mesmo com pessoas que amamos, mais o que não podemos é viver uma vida de discordia, de brigas, precisamos discernir o que está acontecendo e buscar resolver a questão.

Satanás tem sede de destruír, ele mira na familia, ele se aproveita do nosso momento de raiva para trazer palavras que ferem a nossa mente e nisso acabamos magoando as pessoas que mais amamos.

As vezes nos ofendemos com alguém, e saímos por aí contaminando pessoas, falando mau daquela pessoa que errou conosco, e com isso vamos espalhando a pregação do ódio e da discórdia, vamos sendo servos de satanás disfarçados de cristãos.

Pior que isso, vamos disfarçados de crentes e ainda usando versículos para nos respaldar. Precisamos mesmo é entender a palavra de Deus na sua plenitude, na sua essência e além de entender, viver essa palavra.

Não deixe que uma ofensa venha te tirar da comunhão com Deus, e te aproximar do diabo. Vigia, fica alerta, você é uma escolha do Senhor, uma pessoa que foi chamado para morar no céu, então não perca tempo com essas bobagens que daqui a pouco passa e ninguém nem lembra mais.

Quem não ama seu irmão, anda em trevas, e não há comunhão entre a luz e as trevas, então como dizer que temos comunhão com Deus, se andamos nas trevas com ódio do nosso Irmão?

Vamos parar de se iludir, vamos viver na verdade, vamos andar em amor, vamos parecer mais com nosso irmão Jesus, do nosso Mestre, do nosso Senhor, vamos imitar o caráter do nosso Pai celestial o Deus todo poderoso.

Não dê lugar a satanás para ele entrar e bagunçar a sua vida, resolve logo essa questão, vai lá pede perdão, mostra para essa pessoa o Jesus que mora dentro de você.

A melhor coisa que fazemos quando entramos em algum desentendimento, é querer sair dele o mais rapido possível, resolver logo a questão antes que ela se agrave.

 

Versiculos

I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com