Coisas que as Mulheres Maduras não fazem no Casamento

mulher sabia casamento1. Não sacrificam outros relacionamentos
Depois que se casam, existem aquelas que sepultam amizades importantes, porém, é necessário lembrar que os amigos e familiares estão a mais tempo na sua vida. As mulheres maduras buscam o equilíbrio feliz entre as amizades que agregam valor em sua vida e o seu conjuge.

2. Não se esquecem de agradecer ao seu cônjuge
Depois de algum tempo casada é fácil esquecer de apreciar as pequenas coisas que o marido faz. Para as mulheres maduras compartilhar sua vida com um companheiro de viagem conjugal é uma dadiva divina, por isso elas não se esquecem de dizer, por favor, e obrigado.

3. Valorizam a independência financeira
Mesmo que o conjuge tenha uma boa condição financeira, se for possível é importante ter a própria independência. As mulheres maduras não pedem tudo, mas se sentem felizes por poder contribuir e aliviar o fardo do companheiro para ter o que necessitam.

4. Não se concentram nas características ruins do seu cônjuge.
As mulheres maduras buscam as características boas de seus cônjuges, em vez daquilo que é ruim e negativo. Concentram-se no que eles fazem e dizem de bom e tentam não os julgar por suas falhas, pois entendem que elas também as têm.

5. Não desistem dos seus sonhos
As mulheres maduras compreendem que o bom relacionamento traz o que há de melhor nelas e as incentiva a perseguir os seus sonhos, pois o contrário as faria infeliz.

6. Não pensam que a sua versão de felicidade seja a única
As mulheres maduras entendem que cada um tem seu modo de ser feliz. Se o parceiro precisa e gosta de espaço ou carinho, elas lhe dão em lugar de fazerem suposições sobre como fazê-lo feliz.

7. Não abrem mão do respeito próprio.
É comum os cônjuges mudarem um pouco durante um relacionamento, mas o respeito próprio deve haver. As mulheres maduras não deixam que seus companheiros as tratem mal e falem de forma negativa, esperam que eles as tratem bem, aos filhos e a todos em sua vida.

8. Não subestimam as palavras "Eu te amo"
Não importa quanto tempo estejam juntos, as mulheres maduras compreendem o significado e a importância dessa expressão, demonstrando esse amor a cada dia nas atitudes e em palavras, nos momentos certos, para que seus companheiros saibam o quanto elas os apreciam.
Pr Josué Gonçalves

 

Versiculos

Salmos,125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com