O Poder do Comprometimento

comprometimentoTodos os casais que usufruem de um casamento saudável e feliz, em algum momento tomou uma decisão, escolheu dar "aquele" passo em direção ao comprometimento, e isso fez toda a diferença.

Parece óbvio o que acabei de escrever, não é?

Nem tanto, porque a grande maioria dos casais que desejam melhorar seus relacionamentos, não percebem que precisam dar esse passo em busca do poder do comprometimento, e NÃO se comprometem em fazer algo diferente: Seja para quebrar a rotina, ou até mesmo buscar uma solução para seus conflitos…

...complicado! Se eles querem realmente desfrutar de um lar marcado pela graça, onde o ambiente é de amor, comunhão, respeito e romance entre o casal, o que os impede de dar esse passo tão importante de se comprometer, e viver essa plenitude no casamento?

Respondo: Esses casais estão esperando o momento perfeito para tomar uma atitude!

Mas aí é que está: Esse momento perfeito nunca chega! Porque no começo nada é perfeito, é uma fase de ajustes. Logo vêm os filhos, e o casal precisa se ajustar novamente. Enfim, os ajustes e a manutenção sempre serão necessários, mas você só vai saber 'o que' e 'qual área' precisa ser ajustada se você se comprometer em avaliar seu relacionamento!

Eu sei que muitas vezes fica difícil tomar uma iniciativa em busca de um casamento mais feliz, principalmente porque envolve também os interesses do cônjuge. Como costumo dizer, o casamento é uma sociedade, uma parceria. Se os dois não estiverem alinhados com o mesmo propósito, o sucesso dessa união fica inviável!
Pense Nisso!!

 

Versiculos

Provérbios, 21:21 - O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com