Homens com "J"

homens jA perda da masculinidade nos nossos dias.

Nas escrituras e em muitas civilizações havia esta noção de que o macho ou era um menino ou era um homem. Não há muitos jovens que gostam de ser chamados de meninos. Então, havendo apenas duas opções, um jovem iria se esforçar para se tornar um homem, pois não quer ser um menino. Mas esta falsa idéia de “modelos evolucionários” trouxe uma terceira categoria: adolescentes. Então, quando um garoto atinge a idade de onze ou doze anos ele é chamado de adolescente. E é dito a ele que ele tem que se auto-descobrir, buscar autonomia, ser rebelde, etc.

Mas a Bíblia não ensina que exista um período assim. E esta fase é perfeita para o cara preguiçoso, que quer experimentar os privilégios de um homem, mas não quer assumir as responsabilidades de um homem, e continua agindo como um menino, até a idade de trinta anos.

Pensando sobre isso, nasceu no coração do nosso pastor, Marcos Nassif, o Projeto Homens com "J", que trata da hombridade de Jesus, Suas atitudes como Homem, Seu carater, Seu mode de ser...

Gostaríamos imensamente, de sua participáção nesse projeto. Acompanhe nos em nossas programações e passeios, onde trocamos experiencias e crescemos no conhecimento da vida de Jesus.

Voce é nosso convidado!!!

 

Versiculos

Isaias 40:11 Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos e os levará no seio; as que amamentam ele guiará mansamente.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com