Testemunho
Terceiro Testemunho: Zoraide

ceu_azulOlá Irmãos!
Graça e Paz.

No meu primeiro testemunho eu relatei sobre não desistir dos nossos sonhos e no segundo eu testemunhei como perseverar na Fé.

Neste terceiro quero dizer sobre como aprendi a colocar Deus no comando de tudo e CRER.

O texto postado pelo Pastor Marcos no site da Igreja sobre o TEMPO DA CRUZ me tocou muito, eu pude entender que Jesus já havia feito tudo por nós. Deus entregou seu filho amado para morrer na cruz e nos comprar por um preço altíssimo, ainda com a morte de Jesus nos tornamos herdeiros do novo tempo. Com isso ele firmou uma nova aliança conosco. Meditei muito neste texto, vi que fomos purificados dos pecados, conseguimos a vida eterna através da morte de cruz de Jesus Cristo, agora podemos estar na presença de Deus a qualquer momento e que todo nosso sofrimento é na verdade um aprendizado para que possamos entoar uma mesma canção no final dos tempos, a canção da maturidade espiritual, da vitória em Cristo Jesus.

Leia mais...
 
Chorei muito todas as noites durante o primeiro ano do meu casamento

testemunho01Confira a emocionante história de libertação das drogas na vida de Odilon Santos, contada pela cantora Eyshila

“Aos 17 anos conheci meu marido. Ele era filho do então pastor presidente da igreja, José Santos, e vinha de uma família muito querida. Depois de um tempo, decidimos começar um namoro. Para mim era um sonho se concretizando, mal sabia o que me aguardava. Com o passar do tempo fui percebendo algumas atitudes diferentes. Ele faltava a alguns compromissos, chegava atrasado, e às vezes percebia um cheiro diferente na sua roupa, como de cigarro. Foi então que após um ano de relacionamento descobri que ele era viciado em drogas.

Como não sabia muito sobre esse assunto, jamais imaginei que ele fosse usuário. Ele vinha de uma família muito respeitada e acreditava que drogados fossem ladrões das quais a gente precisava se afastar. Entrei em crise! Sua irmã veio até mim me contar todo seu caso. Disse que quando ele desaparecia era por que estava no “morro” (local onde são vendidas as drogas) e, às vezes, ficava por lá, durante três dias. Contou que ele era viciado em cocaína e como eu era muito nova, deveria pensar se realmente valia a pena namorá-lo. Mesmo com a minha decepção achei que poderia ajudá-lo a “sair” dessa. Não contei nada a ninguém e fui suportando a situação, mas com o passar do tempo as pessoas foram percebendo.

Leia mais...
 
Segundo Testemunho: Zoraide

testemunho2012Olá Irmãos!
Graça e Paz.

No testemunho anterior eu relatei sobre não desistir dos nossos sonhos, enfrentei tantas lutas com enfermidade que meu sonho ficou interrompido por anos, mas, como Deus escolhe nos amar primeiro, eu retomei minha caminhada e conclui a graduação e no ano passado a pós-graduação.

Em 2007 compramos uma nova casa, como todo projeto de construção da casa própria foge do planejamento, o nosso não foi diferente.Mudamos para essa casa em Jan-2008 e em 21/10/2008 o Vanderlei adoeceu gravemente, além da luta para salvar a vida dele, tínhamos os compromissos assumidos com a casa nova.Só pela graça de Deus, eu tive que me “virar nos trinta” para honrar tantos compromissos financeiros, dar assistência total ao Vanderlei, sem carro, pois vendemos o nosso. Se eu não tivesse os familiares maravilhosos que eu tenho, nem sei como teria sido esta lida.

Leia mais...
 
Graça e Paz, Amados Irmãos

gracas_e_pazVenho compartilhar com vocês, o testemunho do meu Pai Sr. Augusto 81 anos, que no dia 05 de março foi internado no hospital da cachoeirinha, com um forte sangramento na urina, que já vinha acontecendo há alguns dias, como não quis me preocupar escondeu isso, só soube quando no Domingo passei lá na casa dele como de costume para vir na Igreja, porque ele não perde a Santa Ceia, quando cheguei ele estava deitado e havia sague nas cobertas, eu perguntei o que era aquilo e ele disse que tinha se cortado, não era nada. Vim para a Igreja, no dia seguinte pela manhã passei lá ele estava pálido e não tinha força para levantar da cama, o levei para o hospital, após alguns exames o médico disse que ele estava com uma anemia profunda, devido à perda de sangue há vários dias, e no ultrassom apareceu um tumor na próstata, disse também que precisava operar, mas lá não fazia essa cirurgia, disse que iria esperar ele se recuperar e encaminharia para o Hospital das Clinicas. Nisso se passou alguns dias, na sexta-feira dia 09 ele fez mais um ultrassom o do abdômen, e o médico disse que ele estava com o rim esquerdo parado, precisava fazer umas sessões de diálise, ele fez três vezes, sexta, sábado e domingo. Na segunda o médico ligou as 18h00min para ir buscar ele que estava de alta, e com o encaminhamento para o HC, que da parte dele já havia feito o possível.

Leia mais...
 


Página 1 de 3

Versiculos

Isaías, 40:29 - Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com